videos virais Opções



Olá, é tais como eu respondi de modo a 1 comentário anterior sobre cinema: Genero de conteúdo altamente problemático, porque os estúdios são ferozes na proteçãeste.

E Muito mais uma, posso postar filmes qual nãeste estão no youtube ainda, pelo meu canal com ter problemas com isso?

2 videos ela esta cantando uma musica gospel de que esta tocando em 1 celular. ela canta a musica toda

Olá, veja a resposta de que dei ao Alisson sobre animes, é a mesma coisa. Se a elevado Parcela do vídeo é utilizando você falando Acerca as séries e trechos curtos DE sfoiries, é tranquilo.

Eu tenho 1 canal do desenhos, meus videos nãeste são monetizados, gravo eu desenhando e coloco uma música por fundo pra não ficar chato... Enfim, a maioria dos meus videos possui o aviso lá qual inclui conteudo protegido por direitos autorais, e o Youtube diz que eu posso usar o conteúdo, porfoim isso Pode vir a criar utilizando que apareçam anuncios no vídeo.

Como é, aí entra a incrível coerência do YouTube e outros grandes sites. Uma pessoa faz, não acontece nada, e outras fazem e tomam bomba. Fato é que os termos por uso dizem claramente de que nãeste pode, então vai de cada um correr este perigo ou não.

Tenho uma Duvida eu tenho um canal qual nao monetizo nenhum video . nem ativei a qualificaçãeste pra monetizaçãeste do videos .. se eu postar videos do terceiros de que contenham direitos autorais eu posso tomar strike e leva a exclusão do clique aqui Canal ou nao???

Oi Camila, É possibilitado a mas deterá de que dividir a renda com donos DE músicas que Assim eu estava lendo isso sendo fizerem a requisiçãeste.

Publicando qualquer coisa qual nãeste é tua, ou para a qual nãeste possua permissãeste (caso do imagens do TV), há a todos os momentos risco do punição. Muita gente faz, porém é um risco constante. Aqueles canais do compilação do gols, por exemplo , volta e meia são encerrados.

Mattos, todos os canais sob o exatamente e-mail caem se um deles cair. E se você tomar 2 strikes em um canal, e Ainda mais um em outro, continua contando tais como 3 strikes e todos sãeste encerrados juntos.

ele questionou esses 2 periodos do site da empresa meu video dizendo qual tem direitos por imagens Derivado do o video.Porem sao imagens do próprio game e nãeste dele.

Se já possui conta AdSense, faça este vínculo com este YouTube de modo a controlar seus ganhos, visite esse link. Clique em próximo

Seu vídeo tem música isenta de direito autoral, ou você pode comprovar ESTES direitos comerciais utilizando links diretos de modo a a música e de modo a a licença aplicável.

Se a música está sob domínio público, não tem problema. Se não está, não entra em domínio público previamente por 70 anos após a morte do autor, entãeste precisa por autorizaçãeste para usar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *